quarta-feira, 13 de julho de 2011

All Blacks empata de novo e se distancia mais dos líderes


All Blacks e Pampa jogaram, no último sábado, pela 10ª rodada da Copa Farroupilha. Com gols marcados por Thierry e Mura, 2 a 2 acabou sendo um resultado que frustrou as expectativas da equipe em se manter entre as quatro primeiras colocadas. A sequência de empates tem prejudicado a equipe na tabela, visto que perdeu apenas dois jogos, mas figura na 6ª colocação.

Apesar do resultado aquém das expectativas, o time se reuniu para celebrar com um churrasco após a partida (foto).

Nesta quarta-feira, a equipe realiza um coletivo com a finalidade de preparar os jogadores para o confronto do próximo fim de semana, contra o Atlético Racing.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

All Blacks joga melhor mas perde para o Deportivo

Time negro desperdiça diversas chances e acaba sendo derrotado no fim do jogo

O All Blacks entrou em campo com muitos desfalques para enfrentar o Deportivo POA, no último sábado. Apesar do time desfigurado, sem sua defesa e seu ataque titulares, a boa notícia era o retorno do atacante Mura e do goleiro William no time titular, após vários jogos ausentes. O camisa 10 Castor, também retornando, iniciou a partida no banco de reservas.
A falta de entrosamento ficou clara no início do primeiro tempo, quando poucas chances foram criadas. Ao contrário do All Blacks, o Deportivo se mostrou objetivo e eficiente. Nas duas melhores chances que teve, abriru 2 a 0 no placar. Sem opção, o All Blacks se lançou ao ataque e começou a pressionar o Deportivo do goleiro Tyson, o destaque da partida, com defesas impressionantes. Depois de muitos gols incríveis perdidos, finalmente, no fim do primeiro tempo, os negros conseguem diminuir, com Jung.
O segundo tempo começou como o primeiro terminou, com o All Blacks tendo mais posse de bola e o Deportivo assustando nos contra-ataques, obrigando o goleiro William a realizar importantes defesas. Aos 20 minutos, o All Blacks, após muito pressionar, consegue empatar com Jung, em um pênalti sofrido por Christian.
Com 2 a 2 no placar, o jogo fica franco, com ambas as equipes buscando a vitória. Porém, o ímpeto do All Blacks se esfria com as expulsões de Adriano e Mura. Com apenas nove em campo, o time negro abdica do ataque e passa a se preocupar em garantir o empate. Porém, após cruzamento desviado no primeiro pau, o Deportivo faz o gol da vitória, aos 43 do segundo tempo. 3 a 2.
Agora o All Blacks enfrenta no próximo sábado, dia 4, o Corinthians, pela 7ª rodada da Copa Farroupilha.

terça-feira, 24 de maio de 2011

E o 09 voltou!


Após cumprir suspensão, Mura finalmente pode estreiar na Farroupilha

Punido com seis jogos de suspensão por agressão contra um jogador do Mônaco, na partida de despedida do All Blacks da Copa UEFA 2010, o atacante Mura está de volta. Artilheiro do time no ano passado, ele sabe dos desafios que vai enfrentar no seu retorno aos gramados.

"São muitos os desafios. Sei que terei atenção especial da arbitragem, que serão mais rígidos comigo. Sei que tenderei a ser hostilizado pelos meus marcadores. Porém, o maior desafio mesmo é garantir a minha titularidade nesse ataque aí, que marca mais de 3 gols por jogo!" - brinca o artilheiro, exaltando a boa fase do ataque negro.

O All Blacks enfrenta o Deportivo POA sábado, às 12 horas, no campo principal do CT Muradás.

sábado, 21 de maio de 2011

All Blacks sem freio?

Pela terceira vez em 6 jogos, All Blacks goleia e se aproxima dos líderes

All Blacks e Expresso da Madrugada entraram em campo hoje, às 12 horas, pela 6ª rodada da Copa Farroupilha. A partida prometia ser tensa, em virtude da pancadaria generalizada ocorrida no último amistoso entre os dois times. Porém, o que se viu foi um bom jogo de futebol e uma partida com muitos gols, apesar das três expulsões (duas do Expresso e uma do All Blacks), todas em lances de jogo.
Ainda no primeiro tempo, assim como ocorrido contra Aliança e Gaudério, o All Blacks abriu 3 a 0, os três marcados pelo artilheiro Mazão. No fim do primeiro tempo, o Expresso descontou. 3 a 1.
No segundo tempo, o o time negro ampliou o marcador para 5 a 1, com dois gols marcados por Christian. O Expresso ainda diminuiu o placar para mas, no final, Toco fechou a expressiva goleada.
Final: All Blacks 6x2 Expresso da Madrugada. Agora o All Blacks soma 11 pontos (3V, 2E, 1D, 21GP, 10 GC, 11SG) e começa a se garantir como um dos classificados para a segunda fase da competição.

sábado, 14 de maio de 2011

All Blacks goleia Gaudério e se recupera na tabela

Vitória por 5 a 0 retoma a moral do time

All Blacks e Gaudério entraram em campo hoje, às 12 horas, pela 5ª rodada da Copa Farroupilha. Ambos os times precisavam da vitória para se manter na zona de classificação para a segunda fase da competição.
Apesar do aparente equilíbrio técnico entre os times, levando-se em consideração o histórico de confrontos, o que se viu hoje foi um domínio absoluto do time negro, que acabou sendo demonstrado no placar. O primeiro tempo terminou 3 a 0, com dois gols de Mazão e um de Jung.
No segundo tempo, o All Blacks voltou com a mesma pegada e demonstrou elenco forte ao não diminuir em qualidade, mesmo fazendo seis substituições. Ao natural, marcou mais duas vezes, com Vini e Toco. O destaque ficou por conta do goleiro Porco, que fez grandes e importantes defesas.
Com o Resultado, o All Blacks agora soma 8 pontos em 5 jogos. Na próxima rodada, dia 21 às 12 hs, enfrenta o Expresso da Madrugada.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

All Blacks perde e cai na tabela


Derrota por 3 a 1 para o Bazar Mimo faz time cair para a 7ª colocação.

All Blacks e Bazar Mimo entraram em campo pela 4ª rodada da Copa Farroupilha. O All Blacks estreiava o seu uniforme branco e prometia uma vitória para comemorar essa conquista. Porém, com muitos desfalques, o time negro não conseguiu segurar o bom time do Bazar Mimo e amargou sua primeira derrota na competição. Agora o All Blacks acumula 5 pontos em 4 jogos e precisa vencer o Gaudério, no próximo sábado, para voltar a encostar nos líderes Mônaco e Ipanema.

sábado, 16 de abril de 2011

Terceira rodada da Copa Farroupilha é adiada

As fortes chuvas que caem na grande Porto Alegre desde quinta-feira impediram a realização dos jogos nesse sábado, no CT Muradás. O All Blacks enfrentaria o Millonarios às 10 hs. Com isso, as partidas da terceira rodada serão remarcadas, com data e horários ainda não definidos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

All Blacks arrasa Aliança pela Copa Farroupilha

Goleada foi construída no início do primeiro tempo

All Blacks e Aliança entraram em campo, no último sábado, pela 2ª rodada da Copa Farroupilha 2011, no CT Muradás. O time negro entrou em campo com William, Adriano, Bruno, Júnior e Lucas; Dias, Giba, Jung e Castor; Christian e Thierry.

Mal o jogo começou e o All Blacks já foi abrindo o marcador. Aos 2 minutos, Adriano tabela com Christian, vai à linha de fundo, cruza para Thierry completar para o gol. Aos 5 minutos, Giba lança Christian, que toca na saída do goleiro. Aos 8 minutos, Christian recebe de Castor, vence o zagueiro e, na dividida com o goleiro, completa para o gol. 3 a 0.

Em menos de 10 minutos, o jogo já estava definido. Mesmo atrás no placar, o Aliança não esboçou reação. O time negro seguiu com o domínio da partida, com maior posse de bola e volume de jogo. Aos 25 minutos, Castor recebe de Christian, na entrada da grande área, e chuta na saída do goleiro. 4 a 0. A primeira boa chance do Aliança ocorreu apenas aos 34 minutos, quando o atacante entrou sozinho na grande área, mas William saiu bem e fez uma ótima defesa com os pés.

No segundo tempo, o All Blacks voltou com duas alterações: Vini entrou no lugar de Giba e Santa entrou no lugar de Thierry. Apesar das mudanças, o All Blacks seguiu dominando o jogo. Aos 12 minutos, Christian recebe na grande área, dribla o marcador e é derrubado: pênalti. Ele mesmo cobra, mas bate mal e o goleiro defende. Aos 15 minutos, Biro entra no lugar de Lucas e Narchi entra no lugar de Jung. Aos 17 minutos, cruzamento na área do All Blacks e Júnior comete pênalti. Márcio bate e diminui para o Aliança. Aos 23, Wendel entra no lugar de Dias. Aos 27, Castor, machucado, dá lugar a Gustavo Breda.

Aos 30 minutos, Wendel cobra falta da intermediária, mas o goleiro defende. Aos 34, após cobrança curta de escanteio, Vini cruza para Christian, que cabeceia fraco, facilitando a defesa do goleiro Pedro. Aos 38 minutos, contra-ataque do All Blacks, Santa recebe lançamento na intermediária, toca para Wendel, que serve Chistian na entrada da área, mas ele chuta pra fora. Aos 41 minutos, o time negro marca o quinto gol. Narchi recebe lançamento na entrada da área, avança, dribla o marcador, o goleiro e marca um golaço. Aos 44 minutos, o Aliança tem a melhor chance do jogo, mas o atacante Gustavo desperdiça cara a cara com William, chutando para fora.

Fim de jogo. All Blacks 5 a 1. Agora os negros somam 4 pontos em dois jogos. O próximo adversário é a equipe do Millonarios, pela terceira rodada, no próximo sábado, dia 16.