Goleada foi construída no início do primeiro tempo
All Blacks e Aliança entraram em campo, no último sábado, pela 2ª rodada da Copa Farroupilha 2011, no CT Muradás. O time negro entrou em campo com William, Adriano, Bruno, Júnior e Lucas; Dias, Giba, Jung e Castor; Christian e Thierry.
Mal o jogo começou e o All Blacks já foi abrindo o marcador. Aos 2 minutos, Adriano tabela com Christian, vai à linha de fundo, cruza para Thierry completar para o gol. Aos 5 minutos, Giba lança Christian, que toca na saída do goleiro. Aos 8 minutos, Christian recebe de Castor, vence o zagueiro e, na dividida com o goleiro, completa para o gol. 3 a 0.
Em menos de 10 minutos, o jogo já estava definido. Mesmo atrás no placar, o Aliança não esboçou reação. O time negro seguiu com o domínio da partida, com maior posse de bola e volume de jogo. Aos 25 minutos, Castor recebe de Christian, na entrada da grande área, e chuta na saída do goleiro. 4 a 0. A primeira boa chance do Aliança ocorreu apenas aos 34 minutos, quando o atacante entrou sozinho na grande área, mas William saiu bem e fez uma ótima defesa com os pés.
No segundo tempo, o All Blacks voltou com duas alterações: Vini entrou no lugar de Giba e Santa entrou no lugar de Thierry. Apesar das mudanças, o All Blacks seguiu dominando o jogo. Aos 12 minutos, Christian recebe na grande área, dribla o marcador e é derrubado: pênalti. Ele mesmo cobra, mas bate mal e o goleiro defende. Aos 15 minutos, Biro entra no lugar de Lucas e Narchi entra no lugar de Jung. Aos 17 minutos, cruzamento na área do All Blacks e Júnior comete pênalti. Márcio bate e diminui para o Aliança. Aos 23, Wendel entra no lugar de Dias. Aos 27, Castor, machucado, dá lugar a Gustavo Breda.
Aos 30 minutos, Wendel cobra falta da intermediária, mas o goleiro defende. Aos 34, após cobrança curta de escanteio, Vini cruza para Christian, que cabeceia fraco, facilitando a defesa do goleiro Pedro. Aos 38 minutos, contra-ataque do All Blacks, Santa recebe lançamento na intermediária, toca para Wendel, que serve Chistian na entrada da área, mas ele chuta pra fora. Aos 41 minutos, o time negro marca o quinto gol. Narchi recebe lançamento na entrada da área, avança, dribla o marcador, o goleiro e marca um golaço. Aos 44 minutos, o Aliança tem a melhor chance do jogo, mas o atacante Gustavo desperdiça cara a cara com William, chutando para fora.
Fim de jogo. All Blacks 5 a 1. Agora os negros somam 4 pontos em dois jogos. O próximo adversário é a equipe do Millonarios, pela terceira rodada, no próximo sábado, dia 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário