sábado, 21 de maio de 2011

All Blacks sem freio?

Pela terceira vez em 6 jogos, All Blacks goleia e se aproxima dos líderes

All Blacks e Expresso da Madrugada entraram em campo hoje, às 12 horas, pela 6ª rodada da Copa Farroupilha. A partida prometia ser tensa, em virtude da pancadaria generalizada ocorrida no último amistoso entre os dois times. Porém, o que se viu foi um bom jogo de futebol e uma partida com muitos gols, apesar das três expulsões (duas do Expresso e uma do All Blacks), todas em lances de jogo.
Ainda no primeiro tempo, assim como ocorrido contra Aliança e Gaudério, o All Blacks abriu 3 a 0, os três marcados pelo artilheiro Mazão. No fim do primeiro tempo, o Expresso descontou. 3 a 1.
No segundo tempo, o o time negro ampliou o marcador para 5 a 1, com dois gols marcados por Christian. O Expresso ainda diminuiu o placar para mas, no final, Toco fechou a expressiva goleada.
Final: All Blacks 6x2 Expresso da Madrugada. Agora o All Blacks soma 11 pontos (3V, 2E, 1D, 21GP, 10 GC, 11SG) e começa a se garantir como um dos classificados para a segunda fase da competição.

2 comentários:

  1. Pois é... grande vitória, porém, mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem. O dito "Tiaguinho" não apita mais os jogos do ALL BLACKS.

    Sempre procuram algo para "fuder" com o ALL BLACKS, mas mostraremos que somos um time COPEIRO.

    Contra tudo e contra todos, OU TU É ALL BLACKS OU TÁ FUDIDO.

    Ass. Mura

    ResponderExcluir