quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

All Blacks empata em amistoso

Após a desclassificação na segunda fase da Copa UEFA, o All Blacks FC entrou em campo, no último sábado, para realizar um amistoso contra o Alianza Canoas, tendo em vista a preparação para torneios de verão e a temporada 2011 de campeonatos.

O time negro entrou em campo com William, Adriano, Júnior, Wendel e Adalberto; Biro, Rahde, Alexandre e Castor; Mura e Inácio.

As duas equipes iniciaram a partida em clima de amistoso, tocando a bola e sem forçar as ações. Jogando contra o vento, o time negro tinha dificuldades para sair para o jogo e pouco levou perigo ao gol adversário. Já a equipe de Canoas, dominada na posse de bola, via nos contra-ataques a grande chance de abrir o marcador, mas pararam nas boas defesas do goleiro William. A melhor chance do All Blacks, no primeiro tempo, foi através de uma cobrança de falta de longa distância de Wendel, aos 32 minutos, que passou rente ao travessão.

No segundo tempo, o vento a favor facilitou a saída de jogo do All Blacks, que passou a pressionar a equipe canoense. Porém, foi o Alianza que abriu o placar. Aos 10 minutos, após uma cobrança de tiro de meta, a defesa se atrapalha e a bola sobra para o atacante marcar. Apesar do susto, o All Blacks não se abala e segue dominando o jogo. Cinco minutos depois, Mura recebe e empata. Aos 28 minutos, o All Blacks vira o marcador com Alexandre, após belíssima assistência de Castor. Daí em diante, parecia ser questão de tempo o All Blacks ampliar o placar. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobra para Júnior na entrada da pequena área, mas o zagueiro finaliza pra fora. Aos 35, Wendel bate falta mas ela resvala na barreira, sobra na pequena área e a defesa afasta.

Atrás no placar e vendo se aproximar o fim da partida, a equipe do Alianza parte para cima, para o tudo ou nada. Nos dez minutos finais, cria boas chances de ataque, mas não consegue levar perigo ao goleiro William. Aos 38, William faz bela defesa com os pés, à queima roupa. Porém, aos 48 minutos, no último lance da partida, o All Blacks perde a bola na sua intermediária, o Alianza trabalha bem o contra golpe e acaba empatando a partida. 2 a 2 placar final.

No próximo sábado, dia 11, o All Blacks joga contra o Laranja Mecânica no CT Muradás, às 12 horas, em mais um amistoso antes do fim da temporada.





domingo, 31 de outubro de 2010

All Blacks bate Huracán e segue vice-líder na UEFA

Vitória por 1 a 0 mantém o time na cola do líder Barcelona

Ontem às 10 hs, no C. T. Muradás, em Canoas, All Blacks e Huracán abriram a 8ª rodada da primeira fase da Copa UEFA. O time negro entrou em campo com William, Trindade, Júnior e Alexandre (Wendel); Narchi, Biro (Giba), Vini (Betinho), Jung (Toco) e Adriano; Inácio (Santa) e Mura.

O jogo iniciou truncado, com muita disputa de bola no meio campo e poucas chances de gol para ambos os lados. Com dificuldades de penetração dos ataques em ambas as defesas, as chances mais claras acabaram saindo de bola parada. Mesmo com o maior domínio da posse de bola por parte do All Blacks, no primeiro tempo foi o Huracán que esteve mais próximo de abrir o placar. Aos 31 minutos, após cruzamento da direita, o atacante do time amarelo completa para o gol mas o zagueiro Trindade tira em cima da linha. Aos 39, após uma cobrança de falta levantada na área por Adriano, o mesmo Trindade cabeceia e a bola passa rente à trave direita do Huracán. Sem mais chances criadas, o primeiro tempo termina 0 a 0.

No segundo tempo, o All Blacks volta com algumas mudanças. A entrada de Giba no lugar de Biro, que saiu machucado, deu maior poder de criação ao meio-campo, que parece ter sentido a ausência de Castor. Santa entra no lugar de Inácio e dá mais mobilidade ao ataque. Wendel entra na zaga, no lugar de Alexandre, que saiu sentindo uma contusão. Betinho entra no meio no lugar de Vini. Jung, cansado, dá lugar a Toco.

Agora, com um ataque mais leve, o All Blacks parte com tudo pra cima do Huracán, em busca da vitória. O time negro encurrala o amarelo no seu campo de defesa, mas não consegue marcar. Aos 27 minutos, Santa faz boa jogada individual, invade a área mas é travado na hora do chute. Aos 30, Mura recebe na entrada da área, de frente pro gol, mas isola. Aos 36, depois de muito insistir, o All Blacks finalmente abre o placar. Toco tabela com Giba na entrada da área e acerta um chutaço indefensável de canhota, no ângulo. 1 a 0.

Sem outra alternativa, o Huracán se lança todo ao ataque nos 10 minutos finais, mas esbarra na linha de zaga bem postada do time de preto. Porém, consegue levar algum perigo em bolas paradas. Aos 44, Lucas, destaque do time amarelo, bate uma falta cruzada pela direita do ataque, a bola cruza toda a pequena área, beija o poste direito do goleiro William e sai.

Fim de jogo. Mais uma vitória do All Blacks, consolidando o time como um dos favoritos ao título.

sábado, 23 de outubro de 2010

All Blacks vence Millonarios por 4 a 2 e chega à vice-liderança da Copa UEFA

All Blacks alcança os 13 pontos, ao lado de ABC e Mônaco. Barcelona dispara com 19.

All Blacks e Millonarios entraram em campo hoje, às 16 horas, pela 7ª rodada da Copa UEFA, no campo 3 do C. T. Muradás. A partida iniciou com 20 minutos de atraso, devido ao atraso da chegada do trio de arbitragem.

All Blacks entrou em campo com a seguinte formação: Porco, Trindade, Júnior e Samir; Narchi, Biro, Alexandre, Castor e Adriano; Jung e Santa. Mura e Vini, suspensos, não jogaram.

O time negro iniciou a partida mostrando porque chegou como favorito à vitória. Logo aos 7 minutos, marcou o primeiro gol. Santa recebe lançamento, fuzila o goleiro, que rebate e Jung completa, quase embaixo do travessão. Aos 13 minutos, Jung recebe a bola na intermediária, avança e bate da entrada da grande área, no ângulo, sem chances de defesa pro goleiro. Aos 22 minutos, Castor bate falta com maestria e marca o terceiro gol. Ainda no primeiro tempo, Adriano sai passando mal e dá lugar ao zagueiro Marcus. Com a substituição, Samir sai da zaga e passa a jogar na ala esquerda.

No segundo tempo, entraram Giba no lugar de Narchi, Toco no lugar de Castor, Wendel no lugar de Trindade e Inácio no lugar de Santa.

Agora a favor do vento, o Millonarios aproveitou para esboçar uma reação. Aos 13 minutos, diminuiu o marcador. 3 a 1. Porém, a reação do Millo é esfriada quando Inácio recebe lançamento de Giba e chuta, na saída do goleiro. All Blacks 4 a 1. Apesar da goleada, a equipe verde e negra não desistiu e seguiu pressionando. Foi então que apareceu o goleiro Porco, fazendo grandes defesas. Mesmo assim, em uma saída errada de bola do All Blacks, o Millonarios descontou.

Placar final: All Blacks 4x2 Millonarios. O All Blacks chega à vice-liderança, à classificação antecipada para a segunda fase e a equipe do Millonarios segue em busca de uma vaga entre os oito primeiros.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Empate com sabor de derrota pela 6ª rodada da UEFA

All Blacks joga 30 minutos com dois jogadores a mais mas não consegue sair do empate contra o Pampa

All Blacks e Pampa se alinharam para dar início à 6ª rodada da Copa UEFA. Para o time negro, valia a aproximação aos líderes Barcelona e Mônaco. Para o Pampa, penúltimo colocado, valia chegar ao grupo dos oito classificados para a próxima fase.

Na teoria, um jogo fácil para o All Blacks. Apostando nisso, o treinador Rahde escalou um time ofensivo, com dois zagueiros e dois alas, além do quarteto ofensivo Jung, Castor, Mura e Kayser. Alinharam para a partida William, Narchi, Júnior, Bruno e Adriano; Biro, Vini, Jung e Castor; Mura e Kayser.

O jogo iniciou como se era esperado, com o All Blacks tendo quase total domínio da posse de bola e criando as principais oportunidades da partida. O Pampa se preocupava em se defender e mantinha todos seus jogadores atrás da linha da bola. O gol do time de preto parecia ser questão de tempo, mas não veio. Na única boa chance que teve, o Pampa não desperdiçou. Bola cruzada na área, após uma batida de falta, a defesa do All Blacks não corta e o Pampa abre o placar, no finalzinho do primeiro tempo.

Vem o segundo tempo e, logo aos 7 minutos, Kayser sofre penalty. O zagueiro que cometeu a falta é expulso por empurrar o árbitro e o Pampa fica com dez em campo. Mura vai para a cobrança e não desperdiça. 1 a 1. É o quinto gol do agora artilheiro da competição. Aos 15 minutos, o Pampa tem a sua segunda expulsão. O atacante Thierry, que já havia tomado amarelo por dar uma entrada maldosa em Castor, em uma disputa de bola, recebe o segundo amarelo, após pisar em Narchi, já fora do lance.

Com dois a mais, a supremacia negra, que já era grande, tenderia a ficar ainda maior. Porém, em vez de trabalhar a bola até chegar ao gol, um clima de ansiedade tomou conta do All Blacks, querendo marcar o gol da vitória o mais rápido que pudesse. A partir de então, o que se viu foram muitos lançamentos precipitados, uma sequência incrível de gols perdidos e grandes defesas do goleiro pampeano. Mesmo com nove, o Pampa ainda conseguiu chegar ao ataque e levar perigo ao goleiro William que, mais uma vez, teve boa atuação, fazendo defesas importantes.

Final de jogo. All Blacks 1x1 Pampa. All Blacks perde uma grande oportunidade de avançar na tabela e o Pampa comemora o ponto conquistado, de forma suada.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olheiro chileno observa jogadores do All Blacks

Dois jogadores do time negro são aprovados

Ontem, às 19 horas, na PUCRS, o All Blacks entrou em campo para disputar uma partida amistosa contra um combinado de jogadores locais, sabendo que seriam observados por um olheiro do Colo Colo, com possibilidades de fazer testes no futebol profissional do clube e integrarem o elenco para a temporada 2011. O Colo Colo é o clube que mais conquistou títulos no futebol do Chile.
Apesar do 0 a 0, foi um jogo de bom nível técnico e seis jogadores agradaram o chileno, dentre eles dois do All Blacks: o zagueiro Júnior e o meia Castor.
No próximo mês serão avaliados novamente e, se aprovados, viajarão ao Chile para iniciar testes.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

All Blacks goleia Corinthians e se recupera na UEFA

Mura marca duas vezes e se aproxima da artilharia

All Blacks e Corinthians entraram em campo pela 5ª rodada da Copa UEFA, nesta terca-feira, às 12 hs, para mais um clássico entre favoritos ao título. O time negro contou com a volta do zagueiro Júnior, que cumpriu suspensão de quatro partidas em virtude de uma punição recebida na Copa Farroupilha.

Jogando com um novo esquema tático, agora com três zagueiros, o All Blacks fardou com Porco, Trindade, Bruno e Júnior; Adriano, Biro, Vini, Narchi e Samir; Jung e Mura.

A partida se iniciou em ritmo lento, devido ao sol forte, de meio-dia, que castigava os jogadores. Apesar disso, o All Blacks tratou de aproveitar suas duas primeiras chances de gol para mexer no placar. No primeiro gol, aos 22 minutos, Mura recebe lançamento, aproveita a falha do zagueiro, entra sozinho e encobre o goleiro Gilnei. No segundo gol, aos 34, após escanteio batido por Adriano, Vini cabeceia pro meio da área e Mura completa pro gol.

No segundo tempo, entram na equipe negra Giba, Santa, Inácio e Toco nos lugares de Adriano, Samir, Mura e Narchi, respectivamente. O Corinthians tenta esboçar reação e pressiona o time negro, criando boas chances de diminuir o marcador, mas para no goleiro Porco, que faz grandes defesas e se torna um dos destaques da partida.

Enquanto isso, o All Blacks, com dificuldades de sair pro jogo devido ao ventro contra, se segura no campo de defesa, saindo com perigo nos contra-ataques. Em um desses, Giba recebe pela direita, avança e cruza para a área. Inácio domina e chuta no contrapé do goleiro alvinegro. 3 a 0 e decretada a goleada.

Com essa vitória, o All Blacks segue na quarta colocação com 9 pontos, atrás de ABC, Mônaco e Barcelona. Na próxima rodada, dia 17, enfrenta a equipe do Pampa, penúltima colocada.

domingo, 10 de outubro de 2010

All Blacks perde novamente e termina a rodada na 4ª colocação

Barcelona vence por 1 a 0 e se isola na liderança


All Blacks e Barcelona entraram em campo prometendo fazer um dos principais jogos do campeonato, devido ao favoritismo das duas equipes. O time negro iniciou com a seguinte formação: William, Giba, Trindade, Marcelo e Adriano; Alexandre, Vini, Castor e Jung; Kayser e Mura.

Porém, minutos antes do início da partida, uma forte chuva começou a cair no C. T. Muradás, prejudicando a qualidade técnica da partida. Apesar das más condições do campo, as duas equipes se preocuparam em demonstrar bom futebol, sem cometer muitas faltas.

Mesmo com muitos desfalques mais uma vez, o All Blacks começou a partida dominando a posse de bola, com o Barcelona preocupado em se defender e sair no contra-ataque. Muito bem postada, a defesa grená deu pouco espaço para os atacantes Kayser e Mura. Porém, após uma rebatida e uma cochilada da defesa, Kayser dominou uma bola no peito e foi empurrado dentro da área. Pênalti para o time negro. O próprio Kayser foi para a cobrança, mas o goleiro defendeu.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Barcelona faz seu gol em uma cobrança de falta cruzada da ponta esquerda, que passa por todo mundo e entra no canto esquerdo do goleiro William, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, o All Blacks seguiu pressionando e o Barcelona preocupou-se apenas em defender-se. O melhor momento do time negro foi aos 38 minutos, com uma bola chutada na trave pelo atacante Santa, que entrou no lugar de Kayser.

Fim de jogo. Apesar de ter jogado melhor que o adversário, o All Blacks não conseguiu fazer o resultado e agora cai para a quarta colocação. Barcelona segue com 100% de aproveitamento, na liderança da Copa UEFA.

domingo, 26 de setembro de 2010

All Blacks perde a primeira na Copa UEFA

Equipe perde por 1 a 0 para o Mônaco e deixa a liderança da competição

Ontem, às 16 horas, All Blacks e Mônaco entraram em campo para a principal partida da rodada. Com quatro desfalques e diante de um adversário que estava invicto há 27 jogos, o time negro fardou sabendo que iria enfrentar dificuldades.

All Blacks entrou em campo com William, Trindade, Bruno, Marcus e Adriano; Biro, Rodrigo, Jung e Castor; Toco e Mura.

O jogo começou disputado, com poucas chances criadas por ambos os times. O estado ruim do gramado, castigado pelas chuvas no meio da semana e pelos dois jogos ocorridos anteriormente, também contribuiu para uma partida de nível técnico abaixo do esperado, pela qualidade das duas equipes.

No primeiro tempo, a única boa chance criada pelo All Blacks foi um voleio de Mura, aos 38 minutos, que caprichosamente passou rente à trave direita do goleiro Borjão, após um cruzamento na medida de Toco. Pelo lado do Mônaco, o atacante Zilio seguia sendo anulado pela dupla de zaga negra, que teve uma atuação impecável. Sem opções, restou ao Mônaco procurar cavar faltas na entrada da área e alça-las na grande área do goleiro William que, mais uma vez, teve excelente atuação. Em uma dessas bolas, aos 12 minutos do segundo tempo, o Mônaco abriu o placar.

Desorganizado e nervoso, o time do All Blacks não conseguiu reagir e pouco criou no restante da partida. A única boa chance surgiu de um cruzamento pela direita, do lateral Trindade, que Mura cabeceou e Borjão salvou. Aos 15 minutos, Giba entrou no lugar de Rodrigo, na tentativa de dar mais criatividade ao meio campo. Aos 25, Ricardo entra no lugar de Castor. Aos 30, Thiago entra no ataque no lugar de Toco. Aos 33, Wendel faz sua estreia no All Blacks, depois de ficar seis meses sem jogar em virtude de lesões no joelho, entrando no lugar de Jung, que saiu sentindo cãimbras.

Apesar das substituições, nada mudou e o placar terminou mesmo 1 a 0 para o Mônaco, que segue na liderança da Copa UEFA. Aos 40 minutos, Biro ainda foi expulso, após tomar o segundo amarelo na partida e desfalcará o time na próxima rodada, contra o forte time do Barcelona.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

All Blacks faz "rachão" no feriado

Já virou tradição. Em fim de semana ou feriado sem rodada na Copa UEFA, o grupo do All Blacks se reúne para realizar um "rachão" interno de futebol 7.

No feriado de 20 de setembro, não poderia ser diferente. Às 20:30, no HD Farrapos, rolou o tão esperado futebol.

Os goleiros Porco e William escolheram seus respectivos times. Porco ficou com Rodrigo, Júnior, Marinho, Mura, Croma, Matheus e Adriano. William escolheu Samir, Wendel, Trindade, Seco, Narchi, Rahde e Blinnder. O jogo foi parelho do início ao fim, muito pegado e com belas jogadas, como a chapelaria aberta por Adriano e a distribuição de canetas do Narchi.

No final do jogo, o placar estava empatado em 6 a 6 quando, no último segundo, Rahde acerta um chute no cantinho, no soar da campainha. 7 a 6 para o time do goleiro William, que novamente se destacou com grandes defesas, fazendo o centroavante Mura passar em branco. Nem os 3 gols marcados por Croma, o artilheiro da partida, foram suficientes para dar a vitória ao time do goleiro Porco.

"Essa pegada me serve no jogo contra o Mônaco", ressaltou o treinador Rahde.

All Blacks e Mônaco se enfrentam sábado, pela próxima rodada da Copa UEFA. O confronto de lideres da competição promete ser um dos melhores jogos dessa primeira fase do campeonato.

sábado, 11 de setembro de 2010

All Blacks bate Aliança e lidera Copa UEFA

Apesar da forte chuva que castigou os gramados do C. T. Muradás nesse sábado, All Blacks e Aliança fizeram um grande jogo, tanto na parte técnica quanto em emoção. A equipe negra entrou em campo com a seguinte formação: William, Giba, Bruno, Samir e Adriano; Biro, Alexandre, Ricardo e Castor; Kayser e Mura.

A partida começou com o All Blacks comandando todas as iniciativas, dominando a posse de bola, mostrando qualidade técnica e volume de jogo. Chegava ao ataque com facilidade e parecia ser questão de tempo surgir o primeiro gol. E ele veio. Castor cruza na medida para Mura subir sozinho entre os zagueiros e completar de cabeça, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Após sofrer o gol, a equipe do Aliança acordou, abandonou a postura defensiva e passou a atacar a equipe negra com mais frequência. Em seu terceiro ataque na partida, empatou o jogo, aos 28 minutos. A partir do empate, o jogo se equilibrou, com ambas as equipes perdendo boas chances de ampliar o placar.

No segundo tempo, o All Blacks voltou com Narchi no lugar de Ricardo. O jogo seguiu truncado e emocionante, à medida que o gramado se encharcava. O Aliança passou a comandar as ações da partida e a exigir do goleiro William, que respondeu com muita segurança e boas defesas. Aos 16 minutos, William defende no reflexo um chute à queima roupa, a bola ainda toca o travessão e Samir tira em cima da linha, antes que o atacante adversário complete pro gol. Aos 28 minutos, Narchi fez boa jogada individual pela ponta direita e cruzou para a área. O atacante Santa, que tinha entrado aos 16 no lugar do volante Biro, chegou antes dos zagueiros e completou para o gol. 2 a 1.

A partir de então, o Aliança se lançou todo ao ataque. Aos 31 minutos, Alexandre recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 38, Narchi também foi expulso após receber o segundo amarelo. Aos 39, Seco entrou para fechar a defesa, no lugar do atacante Kayser. Aos 40 minutos, Castor recebeu lançamento no meio campo, passou por três marcadores e chutou no ângulo, obrigando o goleio do Aliança a fazer uma defesa inacreditável. Aos 42 minutos, o Aliança teve um jogador expulso.

Apesar das sucessivas faltas cometidas na entrada da área, que levaram preocupação ao goleiro William, o All Blacks se segurou até o fim e garantiu a boa vitória, confirmando a liderança da competição com 6 pontos ao lado do Mônaco que, no jogo preliminar, goleou o Corinthians por 4 a 1.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Com rodada novamente cancelada, All Blacks faz recreativos no feriado

Com a rodada do último fim de semana novamente cancelada em função do mau tempo, os jogadores do All Blacks fizeram uma sequência de recreativos durante o feriadão.

Sábado e domingo, grande parte do plantel se reuniu para jogar nos campos do condomínio Condado de Capão, em Capão da Canoa, litoral do RS. No recreativo, Wendel e Rahde, mesmo lesionados, participaram do jogo de confraternização, que também contou com a presença dos atletas do Ari Marinho F. C.

Na terça-feira, já de volta a Porto Alegre, jogaram no HD Farrapos, onde o grande destaque foi o goleiro William, que fechou o gol do time que contava também com Bruno, Trindade, Castor, Biro, Vini e Adriano. Mesmo assim, o time que contava com Porco, Júnior, Rahde, Giba, Narchi, Kayser e Mura terminou vencedor por uma diferença de um gol.

No próximo sábado, dia 11, a equipe entra em campo pela 2ª rodada da Copa UEFA, contra o Aliança, às 12 horas, no C. T. Muradás, em Canoas/RS.

sábado, 28 de agosto de 2010

Sem jogar no sábado, All Blacks realiza coletivo

Mesmo com a rodada deste sábado cancelada, a equipe do All Blacks resolveu manter-se ativa. Realizou, no período da tarde, um treinamento coletivo no HD Centro Gaúcho. A ideia foi manter o ritmo de jogo e o entrosamento da equipe.
Em ritmo de descontração, os times apostaram duas caixas de cerveja, que seriam pagas pelo perdedor ao vencedor. Como o jogo terminou empatado, todos beberam e confraternizaram.
"É sempre bom reunir os amigos todos os fins de semana. A família All Blacks gosta de se reunir sempre, seja para jogar futebol, comer um churrasco, tomar uma cerveja ou fazer uma noite. Isso aqui não tem preço", disse o centroavante Mura.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

2ª rodada da Copa UEFA adiada

Em virtude das fortes chuvas que caíram hoje e prometem cair durante o fim de semana na região metropolitana de Porto Alegre, a 2ª rodada da Copa UEFA foi adiada para o próximo fim de semana, dia 04/09.
Com isso, a 3ª rodada, que aconteceria dia 04/09, será adiada para a data reserva, dia 07/09.

domingo, 22 de agosto de 2010

All Blacks estreia com vitória na Copa UEFA 2010

Ontem, às 12 horas, no C. T. Muradás, All Blacks e ABC/TechnoCORP se enfrentaram pela primeira rodada da Copa UEFA.

Em clima de muita expectativa pela estreia de vários reforços contratados no último mês, o time do All Blacks entrou em campo com a seguinte formação: Porco; Trindade, Bruno, Samir e Adriano; Biro, Vini, Jung e Castor; Toco e Mura.

Como previsto, o jogo começou truncado, com ambos os times não economizando nas divididas. Mesmo assim, o All Blacks facilmente passou a conduzir as ações do jogo.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Mura é derrubado na área. Pênalti indiscutível. Ele mesmo vai para a cobrança e abre o placar. All Blacks 1x0 ABC.

Após sofrer o gol, a equipe do ABC muda a postura e passa a pressionar o time negro, que é obrigado a cometer uma sequência de faltas nas proximidades da área. Mesmo assim, o ABC não consegue sucesso nas suas iniciativas de ataque.

No segundo tempo, o All Blacks inicia com quatro mudanças: Marcus entra na zaga, no lugar de Bruno, Kaiser entra no ataque, no lugar de Toco, Ricardo entra no meio-campo, no lugar de Castor e Alexandre Alemão, no lugar de Vini, como segundo volante.

Com domínio predominante da posse de bola, facilmentre chega ao segundo gol, aos 12 minutos do segundo tempo, com o atacante Kaiser. Aos 15 minutos, mais três substituições são feitas: Giba entra na lateral-direita, no lugar de Trindade, Santa entra no ataque, no lugar de Mura e Renan entra no lugar de Biro, como volante. Mesmo com sete mudanças em relação ao time titular, o All Blacks segue com a mesma pegada e volume de jogo, demonstrando homogeneidade na qualidade técnica do plantel.

Aos 28 minutos, Kaiser recebe lindo lançamento do lateral Giba e marca o terceiro do All Blacks, demonstrando muita tranquilidade e faro de gol. Com o placar assegurado, a equipe se poupa, passa a tocar a bola e esperar pelas boas oportunidades de ampliar o placar. Aos 39 minutos, o ABC desconta.

Final de partida. All Blacks 3x1 ABC/TechnoCORP. All Blacks bateu, com tranquilidade, uma das equipes mais talentosas da várzea porto-alegrense e demonstrou que vem forte em busca do título da Copa UEFA.