quarta-feira, 22 de setembro de 2010

All Blacks faz "rachão" no feriado

Já virou tradição. Em fim de semana ou feriado sem rodada na Copa UEFA, o grupo do All Blacks se reúne para realizar um "rachão" interno de futebol 7.

No feriado de 20 de setembro, não poderia ser diferente. Às 20:30, no HD Farrapos, rolou o tão esperado futebol.

Os goleiros Porco e William escolheram seus respectivos times. Porco ficou com Rodrigo, Júnior, Marinho, Mura, Croma, Matheus e Adriano. William escolheu Samir, Wendel, Trindade, Seco, Narchi, Rahde e Blinnder. O jogo foi parelho do início ao fim, muito pegado e com belas jogadas, como a chapelaria aberta por Adriano e a distribuição de canetas do Narchi.

No final do jogo, o placar estava empatado em 6 a 6 quando, no último segundo, Rahde acerta um chute no cantinho, no soar da campainha. 7 a 6 para o time do goleiro William, que novamente se destacou com grandes defesas, fazendo o centroavante Mura passar em branco. Nem os 3 gols marcados por Croma, o artilheiro da partida, foram suficientes para dar a vitória ao time do goleiro Porco.

"Essa pegada me serve no jogo contra o Mônaco", ressaltou o treinador Rahde.

All Blacks e Mônaco se enfrentam sábado, pela próxima rodada da Copa UEFA. O confronto de lideres da competição promete ser um dos melhores jogos dessa primeira fase do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário