All Blacks alcança os 13 pontos, ao lado de ABC e Mônaco. Barcelona dispara com 19.
All Blacks e Millonarios entraram em campo hoje, às 16 horas, pela 7ª rodada da Copa UEFA, no campo 3 do C. T. Muradás. A partida iniciou com 20 minutos de atraso, devido ao atraso da chegada do trio de arbitragem.
All Blacks entrou em campo com a seguinte formação: Porco, Trindade, Júnior e Samir; Narchi, Biro, Alexandre, Castor e Adriano; Jung e Santa. Mura e Vini, suspensos, não jogaram.
O time negro iniciou a partida mostrando porque chegou como favorito à vitória. Logo aos 7 minutos, marcou o primeiro gol. Santa recebe lançamento, fuzila o goleiro, que rebate e Jung completa, quase embaixo do travessão. Aos 13 minutos, Jung recebe a bola na intermediária, avança e bate da entrada da grande área, no ângulo, sem chances de defesa pro goleiro. Aos 22 minutos, Castor bate falta com maestria e marca o terceiro gol. Ainda no primeiro tempo, Adriano sai passando mal e dá lugar ao zagueiro Marcus. Com a substituição, Samir sai da zaga e passa a jogar na ala esquerda.
No segundo tempo, entraram Giba no lugar de Narchi, Toco no lugar de Castor, Wendel no lugar de Trindade e Inácio no lugar de Santa.
Agora a favor do vento, o Millonarios aproveitou para esboçar uma reação. Aos 13 minutos, diminuiu o marcador. 3 a 1. Porém, a reação do Millo é esfriada quando Inácio recebe lançamento de Giba e chuta, na saída do goleiro. All Blacks 4 a 1. Apesar da goleada, a equipe verde e negra não desistiu e seguiu pressionando. Foi então que apareceu o goleiro Porco, fazendo grandes defesas. Mesmo assim, em uma saída errada de bola do All Blacks, o Millonarios descontou.
Placar final: All Blacks 4x2 Millonarios. O All Blacks chega à vice-liderança, à classificação antecipada para a segunda fase e a equipe do Millonarios segue em busca de uma vaga entre os oito primeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário