segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vitória “Tarja preta”


   All Blacks vence a boa equipe do  Aliança  e sobe quatro posições na tabela de classificação.

    Foi como um remédio contra a crise que estava querendo ser instalada na equipe “negra”. Ao contrário das rodadas passadas a equipe entrou em campo ligada ,desde o primeiro minuto de jogo pressionando o time adversário no seu campo de defesa e criando inúmeras jogadas de ataque.

   Com o vento a favor, o técnico  Resenha postou sua equipe no campo adversário e na base da insistência chegou ao primeiro gol aos 17 minutos com seu centroavante.  Muradás recebeu passe na linha da grande área fez o giro no zagueiro e arrematou cruzado no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar para o All Blacks.

    Sabendo que jogaria a segunda etapa contra o vento a equipe Black continuou atacando na tentativa de definir o jogo ainda no primeiro tempo, foram algumas oportunidades claras porém não convertidas em gol pelos atacantes, já atrás, a defesa demostrava segurança  e na única grande chance do Aliança Wagner mostrou que esta em grande fase defendendo uma falta que tinha endereço certo, final do primeiro tempo 1x0.

    Na segunda etapa foi preciso por a bola no chão e cadenciar o jogo já que pelo alto o vento jogava contra, o All Blacks passou a administrar o resultado e apostar nos contra- ataques para matar o jogo e foi quando se encaminhava para o apagar das luzes que saiu o segundo gol. Sasso meio campista que acabara de entrar aproveitou rebote do goleiro para com o bico da chuteira dar números finais à partida, All Blacks 2x0 Aliança.

All Black foi a campo com: WAGNER,ADRIANO(TRINDADE),GABRIEL,DUDU,EVERTON(SASSO),RENAN(ANGELO),FABRICIO(NARCHI),NICOLAS(SORIN),JUNG(VINI),CHRIS,MURA(BRUNINHO).

No sábado não houve rodada e o plantel Negro aproveitou para fazer um coletivo no Haras Muradás em preparação para próxima partida dia 10 de maio contra o Bazar Mimo.

Questionado sobre porque havia optado por se transferir para equipe “Negra” o zagueiro Gabriel falou:

- “ Fiquei muito feliz quando a direção do All Blacks me procurou. Eu sempre admirei a maneira como eles jogavam,  é um estilo muito parecido com o meu, de muita garra e vontade de vencer. É um time com identidade, que possue alma e eu sei que fiz a escolha certa.  A  vitória de quinta-feira foi muito importante para subirmos na tabela, vimos hoje aqui no coletivo quase trinta atletas treinando forte em preparação para o próximo compromisso, é sinal que estamos focados e que temos um grupo com muitas opções para o treinador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário