segunda-feira, 26 de maio de 2014

All Blacks aplica goleada


   A equipe “negra” foi a campo disposta a recuperar o bom futebol após empate com sabor de derrota no último sábado contra o Corinthians Gaúcho pela taça farroupilha em 1x1.

   Imprimindo um ritmo forte desde o início da partida, o All blacks chegou ao primeiro gol logo aos 8 minutos com Gabriel que escorou de cabeça, após cobrança de falta de Jung. O detalhe é que o zagueiro goleador havia marcado a um minuto em lance parecido, porém, o juiz viu falta no goleiro. Este seria seu sétimo gol na competição se não fossem erros da arbitragem.

   Felizmente desta vez, o gol anulado não fez falta, pois logo a seguir, aos 20 minutos, Mura também de cabeça marcou para o All Blacks o segundo gol.

   Na segunda etapa o jogo seguiu com domínio da equipe “Black” que usava bem os flancos do campo para atacar o adversário e foi por ali que saiu o terceiro. Em uma triangulação pela esquerda Sorin cruzou bola certeira na cabeça de Mura que com categoria desviou do goleiro marcando seu segundo na partida. A força na bola aéria deu tranquilidade a equipe que com o jogo praticamente decidido, promoveu a entrada da gurizada, os chamados “meninos do háras”. Com futebol alegre e ofensivo os garotos ainda tiveram tempo para marcar mais dois gols com Betinho e bruninho, ambos chutando forte sem chances de defesa para o goleiro adversário.

  Fim de jogo All Blacks 5 x 0 Borrachos.

                                                   o campo estava pesado no sábado

All Blacks jogou com:

WAGNER,TRINDADE(BETINHO),JR,GABRIEL,SORIN,ANGELO(CAZU),JOÃO(NARCHI),NICOLAS(BREDA),JUNG(TOCO),CHRIS(BRUNINHO),MURA(FABIANO). Não entraram: DAVID,MARINHO. DUDU foi o treinador interino nesta partida.

Sorin, um dos destaques da partida foi quem concedeu a palavra ao final da partida.

“Eu acho, minha opinião, que fiz uma excelente partida, cruzei bola na cabeça do meu centroavante, sou também um grande dançador. Nesse papo de transa eu entendo e isso que vcs não viram a manga, faltou só meu gol de bicicleta.”

Na próxima semana All Blacks vai a campo enfrentar o Expresso da Madrugada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário