segunda-feira, 24 de março de 2014

Bandeira não vê a bola entrar e All Blacks perde


     Em partida válida pela segunda rodada da taça farroupilha o All blacks enfrentou a ótima equipe do PSG e perdeu por 1 gol a 0. Chris camisa 7 definiu como foi o jogo:
  -  Armamos o time com uma linha de 3 jogadores a frente, pois sabíamos que o jogo seria definido no detalhe e queríamos manter a posse de bola no campo do adversário.  Infelizmente em um erro da arbitragem fomos prejudicados e quando vc enfrenta uma equipe qualificada como do PSG isso desestrutura o time e  consequentemente pode vir a definir uma partida, como aconteceu.
   O lance ocorreu logo aos 15 minutos da primeira etapa. Em bola alçada na área, o zagueiro Gabriel colocou a ponta do pé na "redonda" que cruzou a linha do gol, porém o arbitro não marcou o gol baseado na visão do bandeirinha. Logo em seguida aos 27 minutos, em saída errada no meio campo, o PGS roubou a bola pegando a zaga desarrumada e armou o contra ataque, “mano a mano” com o zagueiro o jogador Parisiense cortou para o lado e de chapa arrematou para o gol vencendo o goleiro Lacoste em um belo chute de direita, PSG 1x0. O restante do primeiro tempo viu as duas equipes brigando muito pela bola com raras oportunidades para os dois lados.
   O All Blacks que procurava por um novo treinador viu na casa mesmo a figura de um líder que pudesse ajudar do lado de fora das quatro linhas e foi no intervalo que ele, Rodrigo o “Resenha” como é chamado uma figura polêmica, mas entendedor de futebol assumiu a responsabilidade  e  impôs sua filosofia de jogo promovendo a entrada de três jogadores para tentar reverter o placar.   Novamente como acontecera na semana anterior o time mostrou no segundo tempo aquilo que se espera da equipe “negra”, raça e determinação, o All Blacks partiu para o ataque criou jogadas de perigo, porém não conseguindo convertê-las em gol e sucumbiu ao placar de 0x1.
     Apesar da derrota o novo treinador saiu satisfeito com a equipe principalmente porque encontrou em seu retorno ao All Blacks, um grupo unido e muito forte, que tende a crescer ao longo da competição e que certamente irá figurar entre os primeiros da tabela no final do campeonato.
    Na próxima semana o All Blacks vai enfrentar seu arqui inimigo Mônaco e, fará de tudo pelos 3 pontos pois precisa pontuar para não ver seus concorrentes disparar na tabela.

All Blacks foi a campo com: WAGNER,TRINDADE(RENAN),GABRIEL,JR,EVERTON(SORIN),ANGELO(VINI),BETO(FABRICIO),JOÃO(NICOLAS),BRUNO(CAZU),CHRIS E MURA. O grupo ainda contou com: BREDA,TINGA,MESSI, DUDU.

Professor Resenha fala para Radio All Blacks:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário