segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Derrota nos acréscimos


   Partida em que marcou o primeiro encontro entre All Blacks e a tradicional equipe do Parcão o Moinhos de Vento foi muito movimentada e de muitos gols.
 
 

  Jogando no campo 3 do Haras Muradas que ainda esta muito pesado e castigado após as decorrentes chuvas das semanas anteriores o All Blacks deixou escorregar a vitória nos minutos finais de jogo após estar ganhando de virada a partida por 3x2.

   Logo no princípio da partida em saída de bola na defesa Dudu escorregou no gramado úmido e a bola ficou limpa para o atacante do Moinhos abrir o placar Moinhos 1x0.

   O All Blacks  não se abalou e correu atrás do empate. Como na semana anterior foi pelo lado esquerdo que a equipe negra criava as melhores chances, porém o empate veio pelo meio com o meia Jung que acertou um “pombo sem asa” de fora da área no ângulo do goleiro adversário empatando o jogo em 1 x 1 aos 18 minutos.  As duas equipes buscavam a vitória e o jogo prometia muita emoção pela frente.



   O jogo já passava da metade da primeira etapa quando a equipe  “black” teve um escanteio a seu favor, pois foi quando a zagua rebateu a bola alçada na área que ficou nítido que o sistema defensivo não estava em seus melhores dias. O volante da equipe adversária recebeu a bola, carregou até cruzar o meio campo e então lançou o atacante nas costas da defesa que na cara do goleiro Tiago não teve dificuldades para cutucar para o fundo do barbante, Moinhos de Vento 2x1.

    - O cara do time deles atravessou o campo com a bola dominada sem ninguém dar um “pau” nele, alguém tinha que ter parado a jogada, isso é inadmissível, disse  David em tom de indignação no banco de reservas. Eles foram inteligentes colocando o atacante rápido nas costas do Everton que apoiava bastante pela esquerda, complementou o jogador Black.

    Atrás no marcador o All Blacks ainda teve forças para empatar novamente a partida em jogada individual de Chris, passava dos 40 minutos quando o camisa 7 arrancou em diagonal e chutou colocado de fora da área surpreendendo o arqueiro do Moinhos para decretar 2x2 no primeiro tempo.

   Veio a segunda etapa e o All Blacks promoveu apenas uma alteração entrando João no lugar de Nicolas para dar mais consistência e marcação no meio o que surtiu efeito porque o time dominou o meio campo, criou belas jogadas de ataque  e chegou a virada aos 15 minutos  do segundo tempo em jogada tramada por Muradas e Jung o camisa 10 serviu Chris na entrada da área que não pensou duas vezes e soltou uma bomba para estufar as redes 3x2 All Blacks.

    Dali em diante o jogo parecia totalmente dominado o All Blacks administrava bem o jogo, o time adversário parecia entregue , alterações foram promovidas para manter o fôlego do time. Só que quando se trata de futebol tudo pode acontecer, o juiz levantou a mão e apontou quatro minutos de acréscimos e esse tempo foi o suficiente para a desgraça. Dois gols aos 46 e 49 minutos e lá se foram 3 importantíssimos pontos, o primeiro gol em um pênalti e o segundo após uma indecisão na área e erro na rebatida de Cazu o jogador do Moinhos estava esperto para cutucar de bico e decretar Moinhos 4 x 3 All Blacks.

    Apesar da derrota o All Blacks segue vivo na competição e terá uma semana de muito trabalho pois no próximo sábado enfrentará um concorrente direto pelas primeiras posições o Pirapora FC.

Foram a campo nessa partida: Tiago, Trindade(Adriano), Jr, Dudu, Everton(Fabricio), Angelo(Resenha), Cazu, Nicolas(João), Jung(Bruninho), Chris, Mura(Toco).

Não entram: David, Breda,Fabiano.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário