segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A Farroupilha voltou



   Foram oito semanas de espera pela 12ª rodada da competição e o que não faltou foi vontade de correr atrás dos 3 pontos no último sábado.

   Com tempo de sobra para se preparar para partida contra o Azenha, coube a cúpula traçar a estratégia para este jogo e o resultado foi uma vitória pelo placar de 3x1.

  - Conhecíamos bem o adversário, uma equipe com jogadores experientes, que cadencia no meio e que aposta em uma jogada rápida na frente, mas que geralmente cai de rendimento no segundo tempo. Procuramos imprimir um ritmo forte desde o início, contamos com um grupo grande e qualificado, portanto fôlego não iria nos faltar e graças a deus tivemos êxito em nosso planejamento, disse Chris.

  O jogo no primeiro tempo foi muito disputado com muitos erros de passes e poucas chances de gol. Ficou evidente que a parada na competição prejudicou as equipes no que diz respeito a ritmo de jogo e o resultado foi um 0x0 no final dos 45 minutos.

  No intervalo foram feitas duas modificações saindo os dois laterais e entrando dois jogadores para fazer a função de alas e assim explorar os lados do campo.

  Um deles Everton em sua primeira participação atravessou o campo com a bola dominada e bateu forte com perigo, estava ele já demostrando que seria o destaque na partida.

  O All Blacks passou a dominar a partida com jogadas pelos flancos, em sua segunda investida Everton bateu forte para abrir o placar 1x0. Minutos depois ele novamente passou como quis pela defesa adversária e cruzou na medida para Muradás que de cabeça deslocou o goleiro, All Blacks 2x0.

  Á medida que o tempo passava novos jogadores foram promovidos a campo e a equipe do Azenha não conseguia segurar a equipe negra. Fabrício que veio do banco de reservas não teve trabalho para fazer o terceiro gol após uma bela jogada de ataque onde Toco também oriundo da suplência assistiu o colega para balançar as redes.

  No final ainda teve tempo do adversário descontar com um gol de pênalti em lance isolado. A melhor defesa da competição não teria outra maneira de sofrer gol.

  Final  All Blacks 3x1 Azenha.

  Everton ao final da partida estava muito contente com seu desempenho.

- Eu tenho corrido todos os dias, estava em débito com o time. Eu sei do meu potencial e da importância de cuidar da parte física. A vitória foi de todo grupo, somos uma família, não importa se sair jogando ou entrar no decorrer, temos que suar a camiseta e dar sangue, disse Everton que na semana já havia surpreendido a todos com seu inesperado talento nas redes socias.

O All Blacks jogou com: Wagner, Trindade(Adriano), Gabriel(Dudu), Junior, Sorin(Everton), Angelo(Cazu), João, Chris, Jung(Narchi), Bruninho(Fabricio), Mura(Toco). O grupo ainda contou com Luciano, Marinho e Breda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário