segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Que venha a próxima fase da farroupilha



   No sábado foi disputada a última rodada da primeira fase da taça farroupilha 2014. Os 12 clubes que ainda terão a chance de chegar ao título foram conhecidos. São eles:

1 PSG

2 MÔNACO

3 MENINO DEUS

4 ALL BLACKS

5 IPANEMA

6 BAZAR MIMO

7 GAUDÉRIO

8 PIRAPORA

9 MOINHOS

10 ALIANÇA

11 AZENHA

12 EXPRESSO DA MADRUGADA

   Na segunda fase serão 3 grupos com 4 equipes em cada. Os três primeiros serão os cabeças de chave com presença dos 3 últimos classificados divididos nas chaves. Os demais serão sorteados na reunião de terça feira.

    O All Blacks que já não joga pela competição a mais de um mês teve que se contentar apenas com um amistoso, já que a equipe do Bordô FC que não tinha mais chances de classificação preferiu dar W.O.

    A verdade é que a partida contra a equipe do Colo Colo pode ser considerada como um jogo válido pelo campeonato. As duas equipes já haviam se enfrentado há duas semanas, jogo marcado por entradas fortes e jogadores com os nervos a flor da pele. A partida em questão tinha sido vencida pelo Colo Colo por 5x2.

    O jogo de sábado novamente foi “pegado”, uma peleia digna da data, 20 de setembro. O All Blacks mostrou uma boa mecânica de jogo e ditou o ritmo, porém não converteu as chances criadas em gols e o primeiro tempo terminou em 0x0.

    Aos 15 minutos da segunda etapa Chris abriu o placar após belo lançamento de Everton. No final da partida a boa equipe do Colo Colo conseguiu o empate, final 1x1.

  - Acredito que este amistoso acabou sendo mais válido que propriamente o jogo que seria contra o Bordô. Pegar um time que não tinha mais interesses na competição, não refletiria a realidade que encontraremos daqui em diante, disse Chris.

    Estou contente com o desempenho da equipe nesta primeira fase, o All Blacks esta evoluindo a cada jogo. Temos a melhor defesa da competição e jogadores que podem definir uma partida na frente. Independente do grupo que cairmos, estaremos pronto para enfrentá-los seja lá quem for. Acredito na força de nosso grupo. Com trabalho, humildade e muito suor, buscaremos nossa vaga nas semifinais, completou o camisa 7 Black.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário