O jogo começou com a equipe negra impondo o ritmo desde o inicio. Sorin e Thierry davam trabalho a defesa adversaria pelo lado esquerdo, enquanto Robertinho e Jung buscavam tabelas com Mura pelo meio. Mesmo melhor na partida, os Blacks não conseguiam o gol, e aos poucos o time adversario foi ganhando espaço até equilibrar o jogo. O embate estava equilibrado quando em um escanteio para a equipe do Pampa a, sempre bem postada, defesa do All Blacks cortou o cruzamento, Vítor lançou Thierry que em tabela com Jung encontrou Mura na area, o centro-avante do All Blacks ia inaugurar o placar quando foi derrubado:Penalti. Jung cobrou com sua frieza de sempre e fez o gol que daria a vitória para os Blacks.
No segundo tempo, Narchi foi expulso logo aos 15 minutos, o que fez com que a equipe negra jogasse fechada explorando os cronta-ataques com a velocidade de Juliano, enquanto Messi, de atuação destacada, garantia o zero no placar.
Os Negros foram a campo com Messi; Trindade (Adriano), Samir (Rick), Jeh e Sorin; Cazu (Alexandre), Vítor, Robertinho (Narchi) e Jung (Cestari); Mura (Resenha) e Thierry (Juliano).
O All Blacks retoma sua caminhada rumo ao titulo sábado dia 29 de setembro às 14:00 contra a sempre perigosa equipe do ABC.
V8
Nenhum comentário:
Postar um comentário