A vitória do All Blacks começou no vestiário, com a preleção do treinador, as palavras de cada guerreiro e o grito de guerra, a equipe negra entra em campo com sangue nos olhos e supera o jovem time do Ipanema, vencendo por 2x0 fazendo "sombra" na liderança.
O jogo foi tenso, o time do Ipanema reclamou a partida inteira e esqueceu de jogar futebol, fator decisivo, o que favoreceu os The Blacks.
Numa jogada de contra-ataque, Christian tabelou com Fabiano que finalizou para o gol, no rebote tocou para Christian que tirou do goleiro, abrindo o placar.
No segundo tempo, numa tabela com Muradás, pela ponta direira para a grande área, Adriano finaliza para gol, ampliando e fechando o placar. O time da Zona Sul esboçava reação, porém parava na defesa e grande atuação do goleiro Messias.
Como não poderia deixar de ser, os destaques dos negros foram Vitor, Jeh e Messias. O goleiro fechou o gol, orientou a defesa, passando segurança para o resto do time. Jeh foi o destaque na zaga, parou o ataque adversário e o volante Vitor mostrou muita qualidade na saída de bola, ajudou e muito a defesa, assim como foi a liderança do time em campo.
A equipe negra teve duas explusões que, certamente, farão muita falta para próxima partida contra a forte equipe do Mônaco.
O bicho vai pegar e a torcida estará presente, cada vez mais atuante!!!
All Blacks ou você é ou tá fudido!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário