segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O troco na hora certa

    
Abram a jaula para os leões
 
 
     All Blacks vence de virada por 2x1 o Moinhos na primeira rodada da segunda fase da taça farroupilha 2014.
     A derrota sofrida ainda na primeira fase para equipe do parque moinhos de vento ainda estava entranhada na garganta dos jogadores da equipe “Black”. 
   – Sofremos dois gols nos acréscimos da partida e lembro que todos ficaram muito chateados naquele momento, disse Cazu.

    Pois foi na mesma moeda que o All Blacks deu troco com gol no finalzinho levando os 3 pontos e de quebra assumindo a liderança do grupo C devido ao empate entre MD e Aliança.

    O jogo foi muito disputado com forte marcação e poucas chances de gol. O All Blacks na primeira etapa forçou lançamentos para seus atacantes, mas o forte vento atrapalhava as ações ofensivas. O  time do Moinhos contava com boa movimentação no meio de campo e chegou ao gol no final da primeira etapa quando, após batida de escanteio no primeiro pau em disputa no alto a bola resvalou na cabeça de Gabriel e morreu no fundo da rede, em seguida, Maloqueiro árbitro da partida apontou o centro, 1x0 Moinhos no primeiro tempo.

     Apesar no placar adverso era notório no semblante dos jogadores que o placar seria revertido no segundo tempo, jogadores do banco passavam confiança e o time  voltou para segunda etapa sem nenhuma alteração e com muita vontade de vencer. O All Blacks partiu para cima, criou oportunidades de gol, mas a bola não entrava. Cazu responsável pelas alterações,  pôs sangue novo no campo e o resultado foi imediato.  Bagé recebeu lançamento trombou entre dois zagueiros arrumou para perna esquerda e fuzilou para o gol, a bola que ainda resvalou na perna de um defensor morreu no cantinho do goleiro adversário, era o empate 1x1.

     Confiante na partida os Blacks seguiram no ataque criando situações com um quarteto ofensivo, mas o gol da vitória estava guardado para alguém predestinado.
    – Eu lembro quando fechamos no meio na volta do intervalo, ele nos disse, eu fiz um contra e agora vou fazer dois lá na frente. Ivan volante que fazia sua estreia oficial comentou.  
    Pois foi aos 46 minutos ao apagar das luzes que o “profeta” Gabriel de cabeça, após bola alçada na área por Resenha fez o gol que valeu por dois e deu a vitória por 2x1 para o All Blacks.

    - O troco foi dado, agora é focar no trabalho esta semana e preparar o time para o próximo desafio contra o Aliança  sábado que vem no campo 1 ás 9:30 min.  Ninguém nesta competição quer mais o título que nós, vamos jogo a jogo buscar as vitórias, falou o entusiasmado Sorin.

     O time jogou com: WAGNER,TRINDADE(FABRÍCIO), JR, GABRIEL, ADRIANO(LUCIANO), ANGELO, IVAN(RESENHA ), JOÃO(NICOLAS), JUNG(BAGÉ), CHRIS, MURA(BRUNINHO). Não entraram: TOCO, DAVID, VINICIUS e BREDA.

 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Que venha a próxima fase da farroupilha



   No sábado foi disputada a última rodada da primeira fase da taça farroupilha 2014. Os 12 clubes que ainda terão a chance de chegar ao título foram conhecidos. São eles:

1 PSG

2 MÔNACO

3 MENINO DEUS

4 ALL BLACKS

5 IPANEMA

6 BAZAR MIMO

7 GAUDÉRIO

8 PIRAPORA

9 MOINHOS

10 ALIANÇA

11 AZENHA

12 EXPRESSO DA MADRUGADA

   Na segunda fase serão 3 grupos com 4 equipes em cada. Os três primeiros serão os cabeças de chave com presença dos 3 últimos classificados divididos nas chaves. Os demais serão sorteados na reunião de terça feira.

    O All Blacks que já não joga pela competição a mais de um mês teve que se contentar apenas com um amistoso, já que a equipe do Bordô FC que não tinha mais chances de classificação preferiu dar W.O.

    A verdade é que a partida contra a equipe do Colo Colo pode ser considerada como um jogo válido pelo campeonato. As duas equipes já haviam se enfrentado há duas semanas, jogo marcado por entradas fortes e jogadores com os nervos a flor da pele. A partida em questão tinha sido vencida pelo Colo Colo por 5x2.

    O jogo de sábado novamente foi “pegado”, uma peleia digna da data, 20 de setembro. O All Blacks mostrou uma boa mecânica de jogo e ditou o ritmo, porém não converteu as chances criadas em gols e o primeiro tempo terminou em 0x0.

    Aos 15 minutos da segunda etapa Chris abriu o placar após belo lançamento de Everton. No final da partida a boa equipe do Colo Colo conseguiu o empate, final 1x1.

  - Acredito que este amistoso acabou sendo mais válido que propriamente o jogo que seria contra o Bordô. Pegar um time que não tinha mais interesses na competição, não refletiria a realidade que encontraremos daqui em diante, disse Chris.

    Estou contente com o desempenho da equipe nesta primeira fase, o All Blacks esta evoluindo a cada jogo. Temos a melhor defesa da competição e jogadores que podem definir uma partida na frente. Independente do grupo que cairmos, estaremos pronto para enfrentá-los seja lá quem for. Acredito na força de nosso grupo. Com trabalho, humildade e muito suor, buscaremos nossa vaga nas semifinais, completou o camisa 7 Black.