segunda-feira, 26 de maio de 2014

All Blacks aplica goleada


   A equipe “negra” foi a campo disposta a recuperar o bom futebol após empate com sabor de derrota no último sábado contra o Corinthians Gaúcho pela taça farroupilha em 1x1.

   Imprimindo um ritmo forte desde o início da partida, o All blacks chegou ao primeiro gol logo aos 8 minutos com Gabriel que escorou de cabeça, após cobrança de falta de Jung. O detalhe é que o zagueiro goleador havia marcado a um minuto em lance parecido, porém, o juiz viu falta no goleiro. Este seria seu sétimo gol na competição se não fossem erros da arbitragem.

   Felizmente desta vez, o gol anulado não fez falta, pois logo a seguir, aos 20 minutos, Mura também de cabeça marcou para o All Blacks o segundo gol.

   Na segunda etapa o jogo seguiu com domínio da equipe “Black” que usava bem os flancos do campo para atacar o adversário e foi por ali que saiu o terceiro. Em uma triangulação pela esquerda Sorin cruzou bola certeira na cabeça de Mura que com categoria desviou do goleiro marcando seu segundo na partida. A força na bola aéria deu tranquilidade a equipe que com o jogo praticamente decidido, promoveu a entrada da gurizada, os chamados “meninos do háras”. Com futebol alegre e ofensivo os garotos ainda tiveram tempo para marcar mais dois gols com Betinho e bruninho, ambos chutando forte sem chances de defesa para o goleiro adversário.

  Fim de jogo All Blacks 5 x 0 Borrachos.

                                                   o campo estava pesado no sábado

All Blacks jogou com:

WAGNER,TRINDADE(BETINHO),JR,GABRIEL,SORIN,ANGELO(CAZU),JOÃO(NARCHI),NICOLAS(BREDA),JUNG(TOCO),CHRIS(BRUNINHO),MURA(FABIANO). Não entraram: DAVID,MARINHO. DUDU foi o treinador interino nesta partida.

Sorin, um dos destaques da partida foi quem concedeu a palavra ao final da partida.

“Eu acho, minha opinião, que fiz uma excelente partida, cruzei bola na cabeça do meu centroavante, sou também um grande dançador. Nesse papo de transa eu entendo e isso que vcs não viram a manga, faltou só meu gol de bicicleta.”

Na próxima semana All Blacks vai a campo enfrentar o Expresso da Madrugada.

 

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eficiência e 3 pontos

 



  Ao melhor estilo José Mourinho All Blacks abdicou da posse da bola, postou o time recuado no seu campo e foi eficiente no contra-ataque para dar a vitória contra uma das equipes sensações da atual temporada da faça farruoupilha, o Bazar Mimo.
   Foi um jogo estratégico, a equipe adversária teve um bom volume de jogo e tocava a bola com muita qualidade, já os All Blacks procurou fechar a "casinha" como diz seu treinero Resenha e quando roubava a bola saia em velocidade no contra golpe.
   Foi uma partida para comprovar que matemática e futebol não combinam, pois o Bazar teve superioridade na posse de bola e arrematou mais a gol, porém, como o que conta é bola na rede, quem tratou de fazer o dever de casa foi Chris, o atacante dos Blacks foi letal em dois lances e ajudou a equipe negra a vencer a partida. No último lance da partida o Bazar ainda descontou, mas foi só, All Blacks 2x1 Bazar Mimo.
  Dudu zagueiro que jogou de volante nesta partida falou a rádio All Blacks ao final do jogo:
" Foi uma vitória muito importante para dar confiança a equipe. Fomos muito dedicado a estratégia de jogo que o professor nos pediu e graças a deus deu resultado. Temos um grupo muito forte, vc olha para o banco e vê os colegas vibrando com o time, isso nos motiva ainda mais! Agora é trabalhar forte na semana para ir em busca do próximo objetivo que é vencer o Corinthians". 
 
   All Blacks foi a campo com: WAGNER,TRINDADE(ADRIANO),GABRIEL,JR,SAMIR(ANGELO),DUDU(RENAN),FABRICIO(JOÃO),EVERTON,JUNG(NICOLAS),CHRIS(BRUNINHO),MURA(BREDA).TÉCNICO, RESENHA.
Não entraram: JÉ, SORIN, NARCHI, FABIANO, CELSINHO, TOCO, DAVID, TINGA, MARINHO e LUCIANO.
 
Próxima partida será contra a tradicional equipe do Corinthians gaúcho e uma vitória pode colacar de vez a equipe negra no G4.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vitória “Tarja preta”


   All Blacks vence a boa equipe do  Aliança  e sobe quatro posições na tabela de classificação.

    Foi como um remédio contra a crise que estava querendo ser instalada na equipe “negra”. Ao contrário das rodadas passadas a equipe entrou em campo ligada ,desde o primeiro minuto de jogo pressionando o time adversário no seu campo de defesa e criando inúmeras jogadas de ataque.

   Com o vento a favor, o técnico  Resenha postou sua equipe no campo adversário e na base da insistência chegou ao primeiro gol aos 17 minutos com seu centroavante.  Muradás recebeu passe na linha da grande área fez o giro no zagueiro e arrematou cruzado no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar para o All Blacks.

    Sabendo que jogaria a segunda etapa contra o vento a equipe Black continuou atacando na tentativa de definir o jogo ainda no primeiro tempo, foram algumas oportunidades claras porém não convertidas em gol pelos atacantes, já atrás, a defesa demostrava segurança  e na única grande chance do Aliança Wagner mostrou que esta em grande fase defendendo uma falta que tinha endereço certo, final do primeiro tempo 1x0.

    Na segunda etapa foi preciso por a bola no chão e cadenciar o jogo já que pelo alto o vento jogava contra, o All Blacks passou a administrar o resultado e apostar nos contra- ataques para matar o jogo e foi quando se encaminhava para o apagar das luzes que saiu o segundo gol. Sasso meio campista que acabara de entrar aproveitou rebote do goleiro para com o bico da chuteira dar números finais à partida, All Blacks 2x0 Aliança.

All Black foi a campo com: WAGNER,ADRIANO(TRINDADE),GABRIEL,DUDU,EVERTON(SASSO),RENAN(ANGELO),FABRICIO(NARCHI),NICOLAS(SORIN),JUNG(VINI),CHRIS,MURA(BRUNINHO).

No sábado não houve rodada e o plantel Negro aproveitou para fazer um coletivo no Haras Muradás em preparação para próxima partida dia 10 de maio contra o Bazar Mimo.

Questionado sobre porque havia optado por se transferir para equipe “Negra” o zagueiro Gabriel falou:

- “ Fiquei muito feliz quando a direção do All Blacks me procurou. Eu sempre admirei a maneira como eles jogavam,  é um estilo muito parecido com o meu, de muita garra e vontade de vencer. É um time com identidade, que possue alma e eu sei que fiz a escolha certa.  A  vitória de quinta-feira foi muito importante para subirmos na tabela, vimos hoje aqui no coletivo quase trinta atletas treinando forte em preparação para o próximo compromisso, é sinal que estamos focados e que temos um grupo com muitas opções para o treinador”.