segunda-feira, 31 de março de 2014

" Somos loucos e essa loucura vai dar certo."


     Mesmo com um homem a menos expulso no início da segunda etapa, All Blacks vence o Mônaco pelo placar de 2x1 chegando a sua primeira vitória na competição e de quebra acabando com uma invencibilidade vermelha e branca nos clássicos.

    Foi um grande jogo de futebol, sempre que se enfrentam os olhares de todos se voltam para esta partida, pois é certeza de muita emoção.

     O All Blacks foi a campo com uma linha de três zagueiros, o treinador Resenha montou a equipe bem postada no sistema defensivo, á ideia era roubar a bola, sair rápido utilizando os lados e foi assim que saiu o primeiro gol, depois de desarme da defesa e contra ataque rápido Chris sofreu falta na intermediária pelo lado esquerdo, ele mesmo cruzou forte na área o goleiro soltou e lá estava novamente o zagueiro Gabriel como na semana anterior para empurrar para dentro do gol, desta vez o juiz não teve como não validar pois ela estufou as redes colocando o All Blacks a frente no marcador 1x0.

    O Mônaco provando ser uma forte equipe pressionou no restante da primeira etapa, mas esbarrou na boa marcação do time “Black”, e foi só no primeiro tempo.

   Veio á segunda etapa com apenas com uma alteração no lado “negro”, Resenha colocou o meia - atacante Nicolas para dar mais velocidade e criatividade ao time. O garoto de apenas  19 anos entrou bem no jogo, o time tocava bem a bola e dominava as ações ofensivas do Mônaco até a expulsão do lateral Everton que fora mandado mais cedo para o chuveiro sem mesmo cartão amarelo em falta cometida no meia do time adversário. Sem tempo mesmo de pensar em mexer na equipe para arrumar o time o All Blacks viu o Mônaco empatar a partida em jogada construída justamente pelo lado esquerdo da defesa,  o atacante Abel recebeu livre e bateu forte para empatar, 1x1.

    Abalado pelo gol e com um homem a menos o All Blacks se fechou atrás, fez as substituições possíveis para dar pulmão e apostava em um único lance para tentar vencer o confronto.

   Eis que aos 39 minutos quase no apagar das luzes Chris recebeu lançamento precioso de Sorin, cortou para dentro a lá Paulo Nunes  e soltou a bomba de esquerda no ângulo superir direito para fazer a alegria da família All Blacks , era o fim de um tabu e a consolidação de um time que vem para ser campeão. 
 Na comemoração do gol o capitão Junior extravasou:

 “ Aqui tem qualidade por#*.”

    Após a partida Junior explicou sua declaração: “Isso é uma resposta a todos que falam que o All Blacks é uma equipe que só bate, que não tem qualidade.  Vcs que falam isso venham ver nossos jogos, irão ver uma equipe muito determinada, focada, com raça, onde corremos um pelo outro o tempo todo e sim temos muita qualidade. Sabemos que ainda não ganhamos nada, o campeonato esta só começando mas podem esperar que essa família vai incomodar esse ano.”

   O All Blacks foi a campo com:

WAGNER,ADRIANO(VINI),DUDU(ANGELO),JR,GABRIEL,EVERTON(EXP),CAZU(JE),RENAN(FABRICIO),JOÃO(NICOLAS),CHRIS,MURA(JUNG).  Grupo ainda contou com: BRUNINHO,TOCO,BREDA,TINGA,SASSO.

Na próxima semana o adversário será o Gauderio ao meio dia.

 
 

segunda-feira, 24 de março de 2014

Bandeira não vê a bola entrar e All Blacks perde


     Em partida válida pela segunda rodada da taça farroupilha o All blacks enfrentou a ótima equipe do PSG e perdeu por 1 gol a 0. Chris camisa 7 definiu como foi o jogo:
  -  Armamos o time com uma linha de 3 jogadores a frente, pois sabíamos que o jogo seria definido no detalhe e queríamos manter a posse de bola no campo do adversário.  Infelizmente em um erro da arbitragem fomos prejudicados e quando vc enfrenta uma equipe qualificada como do PSG isso desestrutura o time e  consequentemente pode vir a definir uma partida, como aconteceu.
   O lance ocorreu logo aos 15 minutos da primeira etapa. Em bola alçada na área, o zagueiro Gabriel colocou a ponta do pé na "redonda" que cruzou a linha do gol, porém o arbitro não marcou o gol baseado na visão do bandeirinha. Logo em seguida aos 27 minutos, em saída errada no meio campo, o PGS roubou a bola pegando a zaga desarrumada e armou o contra ataque, “mano a mano” com o zagueiro o jogador Parisiense cortou para o lado e de chapa arrematou para o gol vencendo o goleiro Lacoste em um belo chute de direita, PSG 1x0. O restante do primeiro tempo viu as duas equipes brigando muito pela bola com raras oportunidades para os dois lados.
   O All Blacks que procurava por um novo treinador viu na casa mesmo a figura de um líder que pudesse ajudar do lado de fora das quatro linhas e foi no intervalo que ele, Rodrigo o “Resenha” como é chamado uma figura polêmica, mas entendedor de futebol assumiu a responsabilidade  e  impôs sua filosofia de jogo promovendo a entrada de três jogadores para tentar reverter o placar.   Novamente como acontecera na semana anterior o time mostrou no segundo tempo aquilo que se espera da equipe “negra”, raça e determinação, o All Blacks partiu para o ataque criou jogadas de perigo, porém não conseguindo convertê-las em gol e sucumbiu ao placar de 0x1.
     Apesar da derrota o novo treinador saiu satisfeito com a equipe principalmente porque encontrou em seu retorno ao All Blacks, um grupo unido e muito forte, que tende a crescer ao longo da competição e que certamente irá figurar entre os primeiros da tabela no final do campeonato.
    Na próxima semana o All Blacks vai enfrentar seu arqui inimigo Mônaco e, fará de tudo pelos 3 pontos pois precisa pontuar para não ver seus concorrentes disparar na tabela.

All Blacks foi a campo com: WAGNER,TRINDADE(RENAN),GABRIEL,JR,EVERTON(SORIN),ANGELO(VINI),BETO(FABRICIO),JOÃO(NICOLAS),BRUNO(CAZU),CHRIS E MURA. O grupo ainda contou com: BREDA,TINGA,MESSI, DUDU.

Professor Resenha fala para Radio All Blacks:





segunda-feira, 17 de março de 2014

All Blacks empata na estréia


 
  All Blacks foi a campo pela primeira rodada da copa farroupilha motivado pela boa campanha na pré-temporada, porém não conseguiu passar pela jovem e qualificada equipe do Ipanema.
  Os dois times fizeram um bom jogo de futebol com chances para os dois lados. O primeiro tempo começou com a equipe "negra" nervosa e errando muitos passes, já o time da zona sul de Porto Alegre tocava bem a bola no meio de campo e tinha o domínio na posse de bola. Passado a ansiedade inicial de um time que vem para brigar pelo título, o All Blacks se encontrou na partida e passou a dominar o jogo com jogadas agudas pelas pontas, criando algumas chances de gol. Sem conseguir convertê-las a primeira etapa terminou em 0x0.
  Para o segundo tempo, foram feitas três alterações e os jogadores que entraram ajudaram a acertar a saída de trás com a bola e consequentemente a linha de frente começou a trabalhar, entretanto foi de um volante que saiu o primeiro gol na competição. João camisa 8 avançou com a bola dominada da intermediária e soltou a bomba para abrir o placar, 1x0 aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 20 minutos o atacante do Ipanema empataria a partida em um belo chute na entrada da área.
  O restante do jogo ainda viu as duas equipes criarem jogadas perigosas mas, sem convertê-las em gols.
  Final da partida ALL BLACKS 1 X 1 IPANEMA.
  Os “Blacks" aguardam o restante da tabela para saber quem será seu adversário na próxima rodada.
Marcos Trindade, Presidente da equipe disse após a partida "O resultado não foi o que esperávamos porque sempre entramos em campo para vencer, porém acredito ser um resultado justo, qualquer uma das duas equipes poderia levar os 3 pontos hoje. O azar será do nosso próximo adversário, pois iremos comer grama para vencer o jogo da semana que vem."
All Blacks foi a campo com –
 WAGNER,ADRIANO,JR,SAMIR(TRINDADE),SORIN(GABRIEL),JE(ANGELO),RENAN(TINGA),JOÃO,JUNG(BRUNINHO),CHRISTIAN,MURA(FABRICIO).
O grupo ainda contou com:  LUCIANO,BREDA,MESSI,VINI.
 
 
RESULTADOS DA 1 RODADA DA 17 EDICAO DA COPA FARROUPILHA DE FUTEBOL DE CAMPO
All Blacks 1x1 Ipanema
Expresso da Madrugada 1x3 Menino Deus
Bordo 3x2 Borrachos
Psg 4x1 Monaco
Alianca 1x2 Pampa...
Tres Figueira 4x1 Chubasa
Gauderio 3x0 Azenha
Corinthians 0x5 Bazar Mimo
Pirapora x Moinhos de Vento

segunda-feira, 10 de março de 2014

Fim da pré temporada

All Blacks chega ao fim de sua pré-temporada com vitória espressiva sobre a equipe da Holanda pelo placar de 6x1.
Marcaram os gols para o All Blacks: Jung, Mura, Tinga, Bruninho e Chris(2).
Na próxima quinta-feira será apresentado o plantel que irá em busca do título inédito da taça farroupilha.
A direção do clube assinou 28 jogadores para esta dura missão que começa no próximo sábado dia 15/03/14.
Veja abaixo os atletas que vestirão o manto negro em 2014: