Time negro desperdiça diversas chances e acaba sendo derrotado no fim do jogo
O All Blacks entrou em campo com muitos desfalques para enfrentar o Deportivo POA, no último sábado. Apesar do time desfigurado, sem sua defesa e seu ataque titulares, a boa notícia era o retorno do atacante Mura e do goleiro William no time titular, após vários jogos ausentes. O camisa 10 Castor, também retornando, iniciou a partida no banco de reservas.
A falta de entrosamento ficou clara no início do primeiro tempo, quando poucas chances foram criadas. Ao contrário do All Blacks, o Deportivo se mostrou objetivo e eficiente. Nas duas melhores chances que teve, abriru 2 a 0 no placar. Sem opção, o All Blacks se lançou ao ataque e começou a pressionar o Deportivo do goleiro Tyson, o destaque da partida, com defesas impressionantes. Depois de muitos gols incríveis perdidos, finalmente, no fim do primeiro tempo, os negros conseguem diminuir, com Jung.
O segundo tempo começou como o primeiro terminou, com o All Blacks tendo mais posse de bola e o Deportivo assustando nos contra-ataques, obrigando o goleiro William a realizar importantes defesas. Aos 20 minutos, o All Blacks, após muito pressionar, consegue empatar com Jung, em um pênalti sofrido por Christian.
Com 2 a 2 no placar, o jogo fica franco, com ambas as equipes buscando a vitória. Porém, o ímpeto do All Blacks se esfria com as expulsões de Adriano e Mura. Com apenas nove em campo, o time negro abdica do ataque e passa a se preocupar em garantir o empate. Porém, após cruzamento desviado no primeiro pau, o Deportivo faz o gol da vitória, aos 43 do segundo tempo. 3 a 2.
Agora o All Blacks enfrenta no próximo sábado, dia 4, o Corinthians, pela 7ª rodada da Copa Farroupilha.